Passeio Inclusivo APAE.

Um grupo de jipeiros vindos de todas as partes do estado de São Paulo, levou para um passeio “off Road”, crianças assistidas pela APAE de Atibaia. As crianças, em sua maioria, cadeirantes, foram levadas ao Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, em Atibaia.
O comboio, que contou com 35 veículos 4×4, todos com apoio de pilotos, navegadores e professoras da instituição – para que as crianças fossem acomodadas com segurança e pudessem disfrutar de toda a aventura – subiu a estrada municipal da Pedra Grande às 8h do dia 22 de outubro.
Já na Pedra Grande, o organizador do evento – que prefere o anonimato – destacou a amizade e a solidariedade que existe entre o grupo, e as inúmeras ajudas que os jipeiros oferecem à sociedade, principalmente em momentos de calamidade pública. E, para a surpresa de todos, e como se já não tivesse sido extraordinário o feito do grupo, os jipeiros condecoraram as crianças e a todos da equipe de apoio da APAE com uma medalha pela superação por estarem na Pedra Grande com o grupo.
Para quem participou deste momento ímpar e pôde comprovar a alegria das crianças, o amor e a solidariedade deste grupo, não cabe outro adjetivo para definir esse momento que não seja: MARAVILHOSO.
A pergunta que fica é: Quem ficou mais feliz? As crianças em subirem a Pedra Grande pela primeira vez, ou os jipeiros em oportunizarem este momento de felicidade?
Como disse o poeta: “A cada bem que faço, percebo o contingente infinito de solidariedade que mora em minha boa vontade e me maravilho com a alegria que me toma.”
Nós, da APAE de Atibaia, queremos deixar nosso MUITO OBRIGADA 4 X 4 VEZES e para sempre a todos!